Os feriados se aproximam

Aqui na Inglaterra os feriados são escassos e se concentram no primeiro semestre.

Eu faço o que posso das poucas férias e tento aproveitar o máximo dos feriados com viagens curtas… A coisa boa por aqui é que os feriados são sempre nas segunda-feiras então dá pra programar fins de semana longos.

A minha idéia todo ano é usar um dos feriados para uma viagem dentro do país, as outras podem ser em algum lugar interessante na Europa, com fácil acesso.

Esse ano esses são meus planos:

Semana Santa (o único feriado que inclui a sexta) vamos para Berlin, Alemanha… E com um pequeno pulo fora de Berlin pra visitar uma grande amiga-irmã.

Primeiro de maio (na verdade é a primeira segunda-feira de maio) vou encontrar minha irmã e minha mãe no norte da França – pegando o trem Eurostar pra Lille e eles me pegam de lá… Aproveitar que tem muito tempo que não vejo a minha mãe pessoalmente.

Já no terceiro feriado (última segunda-feira de maio) vamos no nosso tour interno para York (a York original, depois de ter ido na York nova ano passado).. Já vi muitas fotos da cidade medieval e estou bastante curiosa!

Com a proximidade dos feriados a minha ansiedade vai aumentando: Mais uma semana e pé na estrada!!!!!! Nem posso esperar!!!

Boa semana santa pra vocês!

 

3 thoughts on “Os feriados se aproximam

  1. Bete says:

    Oi Mercinha, que bom tudo organizado, inclusive nosso encontro… não vejo a hora de nos encontramos para o niver de nossa bonequinha!!! Vi o video de Trondheim e também me emocionei, vi alguns lugares que me trouxeram lembranças de nossos passeios, como a ponte sobre o rio que aquelas casas coloridas, a praça a Igreja
    Bjos e até o inicio de maio em Lille!!!!

  2. Sei bem o que é isso de ansiedade pré feriados com viagem…rs, mas, não tenho sentido muito disso últimamente, não esta sendo possível $$$
    Então Mercia, aproveita bem, ótimos feriados (desde já) e, uma linda Páscoa. Beijos

Comments are closed.