Da série saia do sofá…

Eu trabalho longe de casa… pego ônibus metro e trem todo dia pra ir pro trabalho… dias longos adicionados a mais 4 horas de viagem por dia (ou, como se fala em inglês: commute).

Talvez seja a vontade de ter mais saúde, talvez seja pra diminuir o cansaço da vida difícil, mas fim de semana saio do sofá e vou correr!!!

Esse ano já tenho 4 corridas marcadas, 3 de 10km e 1 de 5km… talvez tenha espaço pra mais uma que ja está na lista…
Uma delas é a minha race for life de sempre… é como se chama na Inglaterra aquela corridinha famosa só para mulheres, todas de rosa ou fantasiadas, arrecadando fundos para a pesquisa do câncer (originalmente câncer de mama, mas hoje em dia já é geral)… minha primeira corrida… e a que eu gosto mais de fazer…. mesmo sendo a mais desorganizada!!!

Apesar de ter essa lista de corridas pra fazer não sou uma atleta… a não ser que você ache que ir correr no parque durante os fins de semana pode ser considerado algo sério… mas eu tento!!!

E como agora está na moda o incentivo às mulheres arregaçarem as mangas e irem suar, deixo pra voces um video de um comercial bem famoso por aqui chamado #ThisGirlCan ou a minha livre tradução: #EssaGarotaPode…
A pesar de nao ser tao gordinha quanto algumas das que aparecem no video, me represento em casa uma delas!!!

Bom exercício pra vocês!!

3 thoughts on “Da série saia do sofá…

Comments are closed.